Veja como identificar, em sua rede de contatos alumni, potenciais clientes e parceiros de negócio

ter, 06/03/2018

Com as novas funcionalidades do Portal Alumni, um importante campo deve receber atenção dos egressos: Dados Profissionais.  Com os inúmeros projetos que a Rede Alumni vem desenvolvendo, ter acesso às informações profissionais dos alumni facilitará a condução de determinadas ações da rede, assim como estabelece networking contínuo entre os egressos Ebapeanos. Dentre os projetos em desenvolvimento estão: Tutoria, mentoria, módulos internacionais, painéis (com a participação de egressos palestrantes).

A Rede Alumni abre um leque de oportunidades para egressos que gostariam de iniciar projetos, promover encontros com seus antigos colegas de turma, receber e ofertar vagas para empregos e concursos. Mas o melhor de tudo é que os egressos podem, a partir dos dados profissionais de seus antigos colegas, identificar suas áreas de atuação e até mesmo propor parcerias e novos negócios.

Para atualizar suas informações profissionais, clique em seu perfil e depois na opção Editar da aba “Informação Profissional”.