FGV Highered EFMD

A plataforma Highered EFMD é voltada para a divulgação de oportunidades globais e desenvolvimento de carreira, oferecidas apenas aos alunos e alumni das Escolas acreditadas pela EFMD.  O sistema concentra mais de 10 mil oportunidades de estágio e emprego, em mais de 90 países. Além disso, disponibiliza sessões online denominadas “masterclasses” sobre temas diversos, relacionados a orientação de carreira, como: preparo para entrevistas, construção de curriculum internacional,  avaliação de perfil, dentre outras.

As oportunidades vão desde estágios e trainees, voltados para os alunos da graduação, e os de alta gestão executiva, direcionados para alunos dos mestrados profissionais. Os alunos dos cursos acadêmicos também encontram oportunidades em consultoria.

A ferramenta pode ser utilizada por todos os alunos e egressos da FGV Ebape. Para utilizá-la, é necessário possuir e-mail @fgv.edu.br

Para logar-se ou cadastrar-se na plataforma, clique em FGV Highered EFMD

*Se você é Alumni FGV EBAPE, cadastre-se no site www.fgv.br/ebape/alumni e solicite sua carteirinha e seu e-mail @fgv.edu.br