Arthur Igreja, egresso Ebape, empresário e investidor anjo realiza palestra TED

qui, 29/06/2017

Inovação e seus impactos foi o tema da palestra realizada, no dia 21 de junho, pelo proprietário da Disrupt Investimentos, sócio da Valley Connection, egresso Ebape, Arthur Igreja para a Fundação sem fins Lucrativos em Tecnologia, Design e Entretenimento – TED. A plataforma de palestras online que reúne pessoas do mundo todo para conversar sobre os mais diversos assuntos.

Durante a palestra, o egresso ressaltou que a tecnologia vai forçar um aumento no nível de exigência e na capacidade de adaptabilidade. "Todos terão que refinar seu poder de aprendizagem, pois as mudanças em uma carreira não serão mais pontuais e, sim, constantes. O diferencial será justamente o que nos faz humanos, como criatividade e cognição", completou.

Arthur Igreja é egresso do Mestrado Profissional Executivo em Gestão Empresarial (MEX). Atualmente, cursa o Doctorate in Business Administration na Universidade ESC de Rennes na França, possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, além de ser proprietário da Disrupt Investimentos, sócio da aceleradora de startups Valley Connection, membro da Curitiba Angels investimentos e criador da West Angels investimentos.

Em depoimento para a rede Alumni, Arthur ressaltou que ter sido aluno da FGV foi determinante em sua trajetória profissional. “Participei dos programas de MBA, Pós-MBA e do mestrado da EBAPE. O networking com professores e colegas me possibilitou fazer negócios no Brasil e em diversos outros países, ao longo dos últimos anos, que culminaram nas experiências compartilhadas no TED”, ressaltou Igreja.

O Mestrado Executivo em Gestão Empresarial da EBAPE, nível profissional, é um programa de pós-graduação stricto sensu que busca contribuir para a formação e o desenvolvimento de profissionais no campo da administração de empresas que possam agregar valor à atividade empresarial através da construção e aplicação do conhecimento. Recomendado pela CAPES com conceito 5 (cinco), nota máxima para mestrados profissionais, o curso confere titulação de Mestre aos seus graduados. Para mais informações acesse https://ebape.fgv.br/programas/mex/apresentacao