University of Oxford oferece bolsa de estudos do programa de MBA da Saïd Business School para alumni e alunos da FGV

ter, 09/11/2021

A Saïd Business School - Skoll Centre for Social Entrepreneurship at University of Oxford oferece bolsa de estudos para seu programa de MBA no Reino Unido, Inglaterra. As inscrições para o ano letivo 2022/2023 devem ser feitas no período de novembro de 2021 a janeiro de 2022.

O objetivo do programa é oferecer bolsa de estudos competitiva para os novos alunos de MBA da Saïd Business School, Universidade de Oxford, que buscam soluções empresariais para desafios sociais e ambientais urgentes. A bolsa de estudos cobre as taxas completas do curso para o programa de MBA, bem como outras despesas.

A oferta é direcionada a estudantes, pesquisadores e profissionais interessados e com experiência em ações empreendedoras, geração de impacto com foco em mudanças sistemáticas e, com qualidades pessoais de um empreendedor social.

Para mais informações, acesse o edital