Universidade em Pequim seleciona candidatos para programa de mestrado, em Negócios Internacionais, com financiamento integral

qua, 12/05/2021

A Tsinghua University em Pequim, na China está com inscrições abertas para o Master of Global Affairs. O programa de Mestrado e Liderança em Negócios Internacionais tem duração de 1 ano e financiamento integral. O prazo final para candidatura encerra-se no dia 21 de setembro de 2021.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter entre 18 e 28 anos até 01 agosto de 2022, bem como diploma de graduação obtido até o mesmo período; ter proficiência em língua inglesa e apresentar comprovante de proficiência – TOEFL PBT – score mínimo 600; TOEFL IBT – score mínimo 100; e IELTS – score mínimo 7.

O programa oferece estudos rigorosos e inovadores em assuntos globais, com foco na exploração prática da cultura e comércio chineses, além de mentoria de renome internacional.

As aulas são presenciais e realizada na cidade de Pequim, na China. O financiamento do curso é coberto pela própria instituição, incluindo tuition & fees, moradia, in-country study-tour, viagem para e de Pequim, livros e materiais de estudo, seguro de saúde e bolsa para despesas pessoais.

Os candidatos selecionados entrarão na próxima turma que terá início em agosto de 2022.

Para se inscrever e obter mais informações acesse o link