Tsinghua University abre processo seletivo para programa de Mestrado em Negócios Internacionais

qua, 27/04/2022

A Tsinghua University seleciona candidatos para a próxima turma do Programa Schwarzman Scholars, desenhado para fornecer a jovens líderes as ferramentas e habilidades necessárias para promover o entendimento mútuo e fortalecer a paisagem geopolítica do século XXI. As inscrições devem ser feitas no período de 13 de abril a 20 de setembro de 2022.

O programa de mestrado terá início em agosto de 2023 e tem duração de um ano, com aulas presenciais em Pequim (China). O financiamento do curso é coberto pela própria instituição, incluindo tuition & fees, moradia, in-country study-tour, viagem para e de Pequim, livros e materiais de estudo, seguro de saúde e bolsa para despesas pessoais.

Para participar o candidato deve possuir diploma de graduação (até 1 de agosto do ano de ingresso), ter entre 18 e 28 anos (até 1 de agosto do ano de ingresso) e ter proficiência em língua inglesa.

Para mais informações, clique em Edital.