Relações corporativas e acreditação internacional na FGV EBAPE

qui, 14/11/2019

Encontro internacional reúne membros do Alumni EBAPE e parceiros corporativos em evento com os membros do comitê da Acreditadora Internacional EQUIS-EFMD.

No dia 13 de novembro, a Rede Alumni EBAPE realizou coquetel de networking, no Hotel Yoo2, entre seus egressos, os conselheiros Alumni e a Comissão Internacional da Acreditadora Europeia EFMD - European Quality Improvement System (EQUIS-EFMD).

O encontro, realizado em virtude da visita do Peer Review Team da EQUIS-EFMD à Escola, faz parte do processo de avaliação da FGV EBAPE para a renovação da Certificação Internacional obtida em 2014.

Dentre os participantes estavam: os conselheiros da Rede Alumni, o  Reitor do Instituto de Altos Estudios Nacionales – IAEN Equador, Marcelo Fernando L. Parra, egresso do doutorado; a Diretora Financeira para América Latina – L´Oreal, Rosmari Capra Sales, egressa do MEX; o Gerente de Novos Negócios e Marketing da Safran Helicopter Engines do Brasil, Marcelo Madruga; a Gestora de Ética e Compliance Pharma Brasil da GSK, Rosiane Stutz, ambos egressos MEX;  o Analista de Gestão em Saúde da Fiocruz, Plínio dos Santos Souza, egresso MAP; o Chefe do Centro de Formação Acadêmica e Pesquisa, Roberto Pimenta; a Coordenadora de Acreditações Internacionais, Yuna Fontoura; a Coordenadora do Alumni e Parcerias Institucionais, Darliny Amorim; a Coordenadora da Graduação FGV EBAPE, Carla Soares, e a parceira institucional, Líder do Centro de Excelência em Incentivos da IBM, Paula Soffiatti.

Fotos do evento