Rede Alumni oferece módulos internacionais na Espanha e Holanda. Aulas em julho de 2020

sex, 03/01/2020
Português, Brasil

Os programas internacionais ofertados pela FGV EBAPE são realizados com business schools de alto nível acadêmico e relevância no desenvolvimento executivo e, para este ano de 2020, a Rede Alumni reservou vagas exclusivas para seus egressos realizarem os módulos da ESADE Business School em Barcelona, na Espanha e da TIAS Business School em Utrech, na Holanda.

 

Os programas oferecem imersão em ambientes multiculturais, com foco em negócios, gerando networking internacional e expandindo as oportunidades de carreira. Além das aulas, são realizadas visitas técnicas a organizações locais dentre outras iniciativas cujas atividades aplicam o conteúdo abordado.

 

Veja, abaixo, o período de realização de cada módulo:

 

Espanha - ESADE Business School –  Design Think and Innovation - Período de 20 a 25 de julho de 2020.

Holanda - TIAS Business School –  Balancing Business and Society: A European Perspective - Período de 05 a 10 de julho de 2020.

 

Para mais informações sobre os módulos, acesse https://bit.ly/2M2U3kJ

 

As condições para os módulos são exclusivas para egressos de programas de Mestrado e Doutorado da FGV EBAPE

 

Para egressos que se matricularem até o dia 31 de março de 2020, o valor do investimento será de R$ 6.000,00 (seis mil reais), parcelados em cinco vezes – 1º pagamento no ato da matrícula e as demais parcelas subsequentes.

 

Egressos que realizarem matrícula a partir de 01 de abril de 2020, investirão a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), com opção de parcelar em até quatro vezes.

 

Os participantes dos módulos serão responsáveis pelas despesas com passagens aéreas, alimentação e estadia.

 

 Para participar dos módulos, preencha o cadastro de interesse pelo link https://bit.ly/2RLwkt3