RAP Chamada de artigos - Ações e Estratégias COVID-19

seg, 06/04/2020
Português, Brasil

 

A Revista de Administração Pública (RAP) elaborou uma série de ações que buscam se juntar aos esforços de atores públicos, privados e sem fins lucrativos mobilizados no enfrentamento da pandemia de Covid-19 e realiza chamada para a produção de artigos relacionados ao tema.

 

Veja, abaixo, mais informações e prazo para submissão.

 

1. Em colaboração com os professores Claudia N. Avellaneda, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e Kohei Suzuki, da Universidade de Leiden, na Holanda, foi elaborada a chamada de artigos sobre o tema “Respostas governamentais à pandemia do Covid-19”. A chamada busca reunir reflexões sobre estratégias adotadas por vários governos internacionais, permitindo construir uma base comparativa de análise das diferentes abordagens e seus resultados.
http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rap/pages/view/callforshortpapers

 

2. Uma segunda chamada especial de artigos, “A resposta da administração pública brasileira aos desafios da pandemia”, foi elaborada com o objetivo de reunir artigos curtos (até quatro mil palavras) que respondam, de modo cirúrgico, a desafios concretos impostos pela pandemia à administração pública no Brasil.
http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rap/pages/view/chamadaespecialdeartigos

 

3. Por fim, a RAP disponibilizou um repositório de artigos publicados na revista, sobre o tema de Gestão e Políticas Públicas de Saúde, permitindo acesso fácil aos interessados no assunto.
http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rap/pages/view/repositoriodeartigos

 

 

Para mais informações, encaminhe e-mail para rap@fgv.br