Programe-se para as disciplinas dos programas stricto sensu com aulas no 2º trimestre de 2020

sex, 03/01/2020

Início de ano é o momento ideal para buscar novos conhecimentos. A Rede Alumni  iniciou a divulgação das disciplinas dos mestrados profissionais oferecidas, exclusivamente, para egressos de nossos programas stricto sensu

Veja, abaixo, as disciplinas que serão ofertadas para o 2º trimestre de 2020 e o nome dos professores que ministrarão as aulas:

Métodos Qualitativos de Pesquisa – Professora Yuna Fontoura;

Cultural Organizacional – Professora Carmen Migueles;

Antropologia do Consumo – Professora Marisol Goia;

Competitividade Setorial – Professor Luiz Gustavo.

(As aulas serão realizadas no período de 27/04/2020 a 03/07/2020, uma noite por semana no horário das 18h30 às 21h45).

Em breve, publicaremos mais informações e o link para as inscrições.

Investimento com desconto exclusivo para Alumni EBAPE

Egressos de mestrado e doutorado podem se matricular na disciplina. O valor do curso é de R$ 2.378,00 com a opção de parcelar em 3 x de R$ 792,67.