Programa International Business Education Alliance forma primeira turma

ter, 08/01/2019

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) realizou, no dia 14 de dezembro, a formatura da primeira turma de graduação do programa International Business Education Alliance (IBEA).

Os alunos cursaram um semestre em cada uma das universidades que formam o consórcio: University of Mannheim Business School (Alemanha), University of South Carolina - Darla Moore School of Business (Estados Unidos), ESSEC Business School (escola francesa, mas no campus Cingapura) e FGV EBAPE (Brasil).

O objetivo deste programa de intercâmbio é formar um cidadão global, que ao final do último módulo tenha adquirido maior sensibilidade cultural e seja capaz de compreender as diferenças do estudo e prática de gestão em outras culturas e ambientes. Os alunos são de todas as partes do mundo (turma multicultural).

O evento contou com representantes de todas as unidades: Charlotte Reith (University of Mannheim Business School), Flavio Vasconcelos (FGV EBAPE), Brittain Goff (Darla Moore School of Business, University of South Carolina) e Hugues Levecq (ESSEC Business School).

Para mais informações sobre o IBEA, acesse o site.