Programa internacional para egressos na TIAS School for Business and Society. Inscreva-se!

ter, 02/04/2019

O programa, que aborda diversos temas como Inovação e Sustentabilidade em aulas realizadas em cidades como Amsterdam, Utrecht e Bruxelas, gera oportunidade de participar de debates de alto nível, em um ambiente internacional, interagindo com executivos, profissionais, mestrandos e professores, o que além de ampliar seus conhecimentos e sua visão estratégica, expande sua rede de contatos e sua bagagem profissional.

Além do aspecto acadêmico, o programa é rico em aspectos culturais, com visitas técnicas ao Parlamento Europeu e ao centro de inovação VanBerlo, além da experimentação de uma gastronomia apurada. Dentre os temas abordados estão: Innovation & Transformation; Leadership and Board Dynamics; Introductory lecture on the Circular Economy, dentre outros.  A TIAS fica a 30 minutos de Amsterdam.

O módulo será realizado no período de 30 de junho a 05 de julho de 2019, e as condições dessa oferta são exclusivas para egressos de programas de Mestrado e Doutorado da FGV Ebape.

Para egressos que se matricularem até o dia 03 de junho – investimento de R$ 6 mil, parcelados em três vezes – 1º pagamento no ato da matrícula e duas parcelas subsequentes em julho e agosto.

Os participantes do módulo serão responsáveis pelas despesas com passagens aéreas, alimentação e estadia.

Para se inscrever, acesse o link https://bit.ly/2Iqv7CE

Para conhecer uma prévia da programação, acesse o link abaixo:

Esta é uma oportunidade ímpar oferecida a você pelo Alumni FGV EBAPE! Não deixe de fazer parte deste grupo exclusivo.

Veja a seguir depoimento de alguns egressos que realizaram o Módulo TIAS

"O módulo da TIAS foi excelente. Desde o tratamento e orientação da equipe da TIAS, até as visitas programadas sempre pertinentes e alinhadas ao contexto do material apresentado em sala de aula. Particularmente, foi bem interessante e diferente dos demais em que participei, porque além da teoria, visão empresarial e de todo o contexto histórico dos países europeus (que é bem diferente do nosso no Brasil), eles fizeram uma associação com as oportunidades e dificuldades enfrentadas pelas instituições públicas de saúde e a preocupação e envolvimento social que elas praticam no cotidiano, o que mais aproxima da realidade da instituição em que eu trabalho aqui no país". Tathiana de Mello Sampaio, egressa do Mestrado Profissional em Administração Pública, é Analista de Gestão de Saúde, Ciência, Tecnologia e Inovação da Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ - RJ

"Vivenciei momentos em sala de aula e em visitas técnicas a projetos surpreendentemente inovadores que ampliaram minha capacidade de construção de visão de futuro para negócios em que estou envolvido.  Os Aspectos culturais dos holandeses, que construíram uma forte cultura de colaboração em função do desafio comum de viver abaixo do nível do mar, apresentaram novas perspectivas sobre o tema Inovação que foram realmente avançadas em relação ao nosso entendimento comum". Nivaldo Leitão Machado, egresso do Mestrado Profissional Executivo em Gestão Empresarial, é Consultor Sênior da Diagramo Consultoria em Gestão

“A experiência foi positiva e proveitosa! Utrecht é uma cidade muito charmosa e TIAS é uma instituição organizada. A EBAPE conduziu muito bem o módulo! Depois dessa experiência, pude implementar algumas medidas de sustentabilidade na minha organização e divulgar isso em meu setor (hemodiálise e nefrologia)”. José A. Moura Neto, egresso do Mestrado Profissional Executivo em Gestão Empresarial, é atualmente membro do Departamento de Diálise da Sociedade Brasileira de Nefrologia.

"Minha avaliação sobre o módulo de TIAS é que foi muito enriquecedor. A infraestrutura oferecida pela Universidade superou às expectativas, o conteúdo exposto foi muito harmônico em relação à proposta do curso, bem como a qualidade e capacitação dos professores que tivemos contato. Desde o acolhimento inicial ao encerramento percebi um ambiente muito planejado, acolhedor e aberto ao diálogo. Amei as visitas técnicas que fizemos, pois foram pertinentes ao conteúdo, bem como muito originais e organizadas. Foram experiências, acima de tudo, culturais, que agregam muito em cursos internacionais e os tornam diferenciados. Eles fizeram questão de nos imergir culturalmente e achei isso fantástico.  Destaco nossa visita ao Parlamento Europeu como maravilhosa". Monique Carla Duarte Ribeiro, egressa do Mestrado Profissional em Administração Pública, é Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade do Rio de Janeiro.

"O módulo foi extremamente bem organizado por parte da equipe da TIAS e com uma grande variedade e diversidade de atividades. Além das aulas na sede do instituto,  visitamos o Parlamento Europeu, em Bruxelas, tivemos acesso a vários exemplos de iniciativas de Economia Circular em Amsterdam. Eu fiquei muito impressionada com a organização, qualidade dos professores, diversidade e conhecimentos adquiridos neste módulo.  A programação foi bem equilibrada entre temas de mercado e de administração pública ou Governo. Dessa forma, houve um alinhamento maior com minha experiência profissional". Juliana Bezerra de Souza, egressa do Mestrado Profissional em Administração Pública, é Analista de Gestão da Fundação Oswaldo Cruz.