Professor da FGV EBAPE recebe reconhecimento internacional por sua contribuição ao campo da Administração

qua, 12/12/2018

O professor da FGV EBAPE, egresso da Escola, Paulo Motta, recebeu a distinção de Profesor Honorífico de la Universidad del Azuay, do Equador, em reconhecimento à sua trajetória profissional, aos aportes científicos no campo da administração e ao estudo das organizações na América Latina.

A cerimônia foi realizada, em 14 de novembro de 2018, durante o “XIV Foro Internacional del Emprendedor” para o qual o Professor Paulo Motta foi convidado como o Keynote Speaker, sobre o tema “ Espíritu emprendedor en la era de la instantaneidad.”

Em 2017, Paulo Motta recebeu homenagem da Fundação Getulio Vargas pelos 50 anos dedicados ao magistério na FGV EBAPE. Paulo Motta é PhD e Mestre em Administração Pública pela University of North Carolina (EUA) e bacharel em Administração pela FGV EBAPE.