Processo seletivo para os mestrados profissionais. Inscrevam-se!

sex, 18/10/2019
Português, Brasil

Os programas do Mestrado em Gestão Empresarial (MEX) e do Mestrado em Administração Pública (MAP), da FGV EBAPE, estão com inscrições abertas até o dia 28 de outubro.  Esses programas estão classificados dentre os melhores programas de pós-graduação stricto sensu pela CAPES/MEC, contam com um corpo docente de excelência e oferecem oportunidade de imersão internacional, além de infraestrutura de alto nível.

 

O Mestrado em Gestão Empresarial (MEX) é um programa altamente qualificado para graduados de nível superior do país ou do exterior, que estejam atuando ou que tenham por objetivo atuar na área de Administração de Empresas. O curso possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial empreendedora, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior no campo da Administração.

 

O Mestrado em Administração Publicas (MAP) na modalidade profissional, para atender crescente demanda caracterizada pela forte atuação profissional em segmentos do setor público Brasileiro, é uma pós-graduação stricto sensu, pautada nas diretrizes da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (Portaria 080/98), que permite ao mestrando a possibilidade de conciliá-lo com sua atividade profissional e de transferir conhecimentos para as organizações públicas e a sociedade.

 

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse:

 

MEX  https://ebape.fgv.br/programas/mex/administrativo/processo-seletivo

MAP  https://ebape.fgv.br/programas/map/administrativo/processo-seletivo