Prêmio Anísio Teixeira é concedido a ex-aluno do MEX

qua, 26/10/2016
Coordenação Alumni EBAPE

Marcus Brauer Gomes, docente da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ e ex-aluno do Mestrado Executivo da EBAPE, foi um dos ganhadores do III Prêmio Docência Dedicada ao Ensino Anísio Teixeira, em cerimônia realizada no dia 15 de dezembro de 2015, na Capela Ecumênica da UERJ.

A premiação promovida pela Sub-reitoria de Graduação da UERJ, através da Coordenadoria de Avaliação, Projetos Especiais e Inovação representa o reconhecimento do trabalho realizado pelos professores em sala de aula.

Os alunos realizaram uma avaliação do corpo docente, por meio de indicação aberta, de cada Centro Setorial da instituição, na qual destacou-se o enriquecimento obtido a partir do conteúdo ministrado.

Marcus Brauer possui mestrado em Administração Pública pela FGV-EBAPE.

Você, Alumni Ebape, também pode compartilhar conosco a sua trajetória profissional ou um movimento que tenha repercutido em sua carreira, para tanto envie e-mail para alumni.ebape@fgv.br