Pearson College London oferece bolsas parciais de estudos

sex, 11/06/2021
Português, Brasil

 

A Pearson College London (PCL) está com as inscrições abertas para o programa de bolsas de estudos parciais em Londres, na Inglaterra para 2022 e 2023. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser egressos ou alunos dos programas de mestrado e doutorado da FGV.

 

O programa tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos alunos nas diversas áreas da Administração, tais como: Negócios, Projetos, Marketing, dentre outros, aproveitando para tanto, o período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, obtenção de certificação internacional de programa avançado em sua área de conhecimento, além de estabelecer contato com professores e pesquisadores estrangeiros, visando abertura de canais de comunicação para fins de pesquisa/publicação e uma experiência internacional. 

 

O programa Advanced Topics in Business Management da Pearson oferece um módulo de inglês para negócios, gratuitamente, com dupla certificação. O programa tem duração de três semanas, podendo ser realizado nos meses de janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. O curso é ministrado em inglês e exige proficiência de nível a partir do intermédio para cursá-lo.

 

Com foco em pesquisa e publicação científica de ponta, a universidade conta com um corpo docente composto exclusivamente por PhD voltados à produção acadêmica e busca atender alunos de diferentes nacionalidades, incluindo o Brasil.  

 

A PCL disponibilizou 30 bolsas para alunos e egressos da FGV para os meses de janeiro e julho de 2022 e 2023.

 

O prazo de inscrição termina no dia 27 de junho. Os interessados em participar do processo seletivo para as bolsas, deverão solicitar mais informações sobre o curso e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: 

https://international.ibs-americas.com/ub-advanced-b-londres-08-06