Orgulho de pertencer e emoção presentes no primeiro vídeo Alumni EBAPE. Assista!

sex, 03/08/2018

A Rede Alumni EBAPE, desde o seu lançamento em 2015, tem envidado esforços para que seus membros participem ativamente dos projetos da Escola, seja como embaixadores, na participação de eventos, como palestrantes, propondo novos encontros, palestras, painéis e workshops.

Além disso, por intermédio do Alumni, eles se mantêm conectados à EBAPE e acompanham as realizações da Escola na Newsletter mensal onde são divulgadas as realizações profissionais e pessoais dos egressos e divulgados todos os eventos e projetos voltados para a Rede Alumni.

Nestes encontros e realizações estão sempre presentes o orgulho e o sentido de pertencimento que os egressos têm pela instituição que lhes proporcionou transformação.

Para materializar essa percepção de nossos alumni, o valor de nossa Escola em suas vidas e a contribuição da EBAPE para a pesquisa, as organizações e a sociedade, sob a ótica dos egressos, a Rede Alumni convidou alguns ex-alunos de graduação, mestrados profissionais, mestrado acadêmico e doutorado para gravarem depoimentos espontâneos, dando vida ao primeiro vídeo Alumni Ebape.

O resultado foi excelente e você pode conferí-lo clicando no link https://youtu.be/oWlCyvgNmQU

Assista e entenda porque nosso lema é Uma vez Ebape sempre Ebapeano!

Você egresso também pode participar das próximas ações do Alumni, para tanto mantenha-se atualizado com as notícias em nossa newsletter, no portal Alumni e fique atento aos nossos comunicados. Aproveite para sugerir ações e projetos que sejam de interesse para a comunidade ebapeana pelo e-mail: alumni.ebape@fgv.br