[OPORTUNIDADE] Communication Product Sales Manager - Zhongtian Technology Group (ZTT)

ter, 23/01/2024
Português, Brasil
Oportunidades

 

O Highered divulga oportunidade para a posição de Communication Product Sales Manager no Zhongtian Technology Group (ZTT), uma empresa fabricante de cabos de fibra óptica com sede em Pequim, China. Trata-se de posição remota.


https://www.zttcable.com/ 

Sobre ZZT 

A ZTT possui 31 escritórios em todo o país e subsidiárias em Xangai, Sichuan, Guangdong, Henan, Nantong e outros lugares. No início do século 21, a ZTT estabeleceu um departamento de negócios internacionais, que agora possui escritórios em 58 países ao redor do mundo e possui fábricas na Índia, Brasil, Uzbequistão, Indonésia, Marrocos, Turquia e Alemanha. A marca ZTT conta com grande reputação em todo o mundo.  

Perfil da Empresa 

O Zhongtian Technology Group ( ZTT) começou nas comunicações de fibra óptica no início da década de 1990, entrou no campo de transmissão da rede elétrica no início do século 21 e foi listado na Bolsa de Valores de Xangai em 2002 (Código da Bolsa de Valores de Xangai: 600522). A ZTT sempre aderiu à estratégia de desenvolvimento da "cadeia industrial" e agora formou uma estrutura industrial diversificada, como comunicações de informação, redes inteligentes, novas energias, sistemas marítimos, equipamentos de precisão e novos materiais. A sede de Pequim, o instituto de pesquisa de Xangai, o novo departamento de Nantong e o layout industrial da sede de Rudong, é um grupo empresarial de alta tecnologia com 89 subsidiárias, mais de 16.000 funcionários e uma produção e operação total superior a 60 bilhões de yuans. 

Descrição do trabalho 

  • Communications Product Sales Manager  (Gerente de Vendas de Produtos de Comunicação) 
  • Localização: Brasil (remoto) 
  • Reporte a: Gerente Geral do Escritório de Representação (General Manager of Representative Office -chinês) 
  • Idioma: O idioma de trabalho é o inglês. 

Responsabilidades do trabalho 

  • Desenvolvimento de mercado: Responsável pelo desenvolvimento de mercado na área de comunicação, vendendo produtos divididos de acordo com as necessidades da empresa, cumprindo metas anuais, formulando e executando planos de vendas e aumentando a participação de mercado. 
  • Gestão do relacionamento com o cliente: Estabeleça e mantenha relacionamentos cooperativos de longo prazo com filiais de operações, entenda as necessidades do cliente, forneça soluções de produtos personalizadas e atenda às expectativas do cliente. Para as necessidades do cliente, conecte-se com fábricas locais e nacionais para coordenar e coordenar o trabalho de ancoragem 
  • Promoção de vendas: Liderar o processo de vendas, incluindo demonstrações de produtos, negociações de preços, assinatura de contratos, etc., para garantir que as metas de vendas sejam alcançadas. 
  • Colaboração em equipe: Além da produção de produtos convencionais, nossa empresa também é responsável pela promoção e vendas dos produtos recém-desenvolvidos do grupo. Uma equipe de suporte técnico dedicada será designada para trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, incluindo equipes de P&D, produção e serviço pós-venda. Garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas prontamente. 
  • Inteligência de mercado: Colete e analise informações de mercado, entenda a dinâmica da concorrência e forneça feedback e sugestões de mercado à empresa.  

Qualificações: 

  • É preferível ter bacharelado ou superior em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. 
  • Experiência em vendas é preferível, especialmente aqueles que trabalharam nos setores de eletricidade, comunicação e novas energias. 
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação para estabelecer eficazmente bons relacionamentos com clientes em diferentes níveis. 
  • Um senso de sensibilidade ao mercado para responder rapidamente às mudanças do mercado e desenvolver estratégias de vendas flexíveis. 
  • Espírito de trabalho em equipe para trabalhar de forma eficiente em equipes multifuncionais. 

Os interessados devem enviar o currículo para kendall@gethighered.com via Highered.