Módulos internacionais em julho de 2020 para egressos de mestrado e doutorado. Reserve sua vaga!

sex, 06/12/2019

A Rede Alumni oferece aos egressos dos programas stricto sensu da FGV EBAPE vagas exclusivas para os módulos internacionais da ESADE Business School em Barcelona, na Espanha e da TIAS Business School em Utrecht, na Holanda.

Os programas internacionais são realizados com business schools de alto nível acadêmico e relevância no desenvolvimento executivo em seus países. Tais programas se configuram em oportunidades exclusivas de imersão em ambientes multiculturais, com foco em negócios, desenvolvendo competências, gerando networking internacional e expandindo as oportunidades de carreira, tudo isso aliado à uma excelente e agradável experiência cultural.

Cada módulo oferece um programa associado à excelência e expertise da Business School que o realiza e são compostos por atividades diversas. Além das aulas, são realizadas visitas técnicas a organizações locais e iniciativas cujas atividades aplicam o conteúdo abordado. Complementam o programa, eventos culturais e de networking envolvendo Alumni, alunos, professores e parceiras das Escolas parceiras.

Abaixo, seguem as datas dos módulos já confirmados para 2020 e o link com os programas realizados em 2019, que podem conter ajustes para o próximo ano.

Espanha - ESADE Business School  –  Design Think and Innovation - Período de 20 a 25 de julho de 2020.

Holanda - TIAS Business School –  Balancing Business and Society: A European Perspective - Período de 05 a 10 de julho de 2020.

Para mais informações sobre os módulos, acesse https://bit.ly/2M2U3kJ

As condições para os módulos são exclusivas para egressos de programas de Mestrado e Doutorado da FGV EBAPE

Para egressos que se matricularem até o dia 31 de março de 2020, o valor do investimento será de R$ 6.000,00 (seis mil reais), parcelados em cinco vezes – 1º pagamento no ato da matrícula e as demais parcelas subsequentes.

Egressos que realizarem matrícula a partir de 01 de abril de 2020, investirão a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), com opção de parcelar em até quatro vezes.

Os participantes dos módulos serão responsáveis pelas despesas com passagens aéreas, alimentação e estadia.

Para participar dos módulos, preencha o cadastro de interesse pelo link https://bit.ly/2RLwkt3