Módulo internacional na Europa sobre Inovação e Gestão Pública. Aulas em outubro

seg, 12/08/2019

A FGV EBAPE, em parceria com a ISCTE Business School(IBS), por intermédio da Rede Alumni, oferece aos seus egressos a oportunidade de participar de um programa internacional em Portugal.  O módulo será realizado no período de 06 a 11 de outubro deste ano e terá como tema central: Inovação e Gestão Pública.

As vagas são limitadas. Para realizar o módulo, é necessário investimento no valor de R$ 6.000,00 que podem ser parcelados em até 3 vezes. As demais despesas com estadia, logística e alimentação são de responsabilidade do aluno.

O programa será divulgado em breve, assim como o link para as inscrições. Mas você egresso já pode separar a semana de 06 a 11 de outubro, em sua agenda, para a realização do módulo.

A IBS é reconhecida pela excelência na aprendizagem e na investigação, ambiente internacional e multicultural, ligação sólida ao meio empresarial, colocação excepcional dos graduados e liderança no empreendedorismo e inovação. Atualmente a Escola possui mais de 50 parcerias com business schools acreditadas pela AACSB, EQUIS ou AMBA.

Para mais informações, encaminhe e-mail para alumni.ebape@fgv.br