Métodos de pesquisa em Marketing. Professor da UCSD ministra workshop de 15 horas na FGV EBAPE

sex, 31/08/2018

A FGV EBAPE recebe, entre os dias 24 e 28 de setembro, o Prof Karsten Hansen - da Universidade da Califórnia (UCSD) em San Diego - para ministrar um workshop que tem como finalidade introduzir os principais métodos de pesquisa empírica em Marketing tanto na teoria quanto na prática. A ideia é que os alunos aprovados estejam aptos a aplicar todos os métodos abordados ao final do minicurso.

Os softwares utilizados são o “R” e o “Rstudio”. Com duração de 15 horas, o workshop intitulado “Empirical Methods in Quantitative Marketing” será ministrado em Inglês, sem tradução. Mais detalhes sobre estão disponíveis na página de workshops da FGV EBAPE https://goo.gl/4Y8Ro6

A participação de alunos externos é bem-vinda. No entanto, a coordenação do Programa Acadêmico fará uma análise curricular dos candidatos que demonstrarem interesse. Não há investimento direto envolvido e a quantidade de vagas disponíveis para alunos externos é limitada. Os interessados devem entrar em contato com a Coordenação do programa pelo e-mail msc.phd@fgv.br, anexando um breve CV.

Click here to download the syllabus

Alumni vocês estão convidados a participar do workshop. Aproveitem a oportunidade e atualizem seus conhecimentos. Caso tenham interesse em participar, encaminhem e-mail, informando o curso que fizeram na EBAPE e anexem breve currículo, para msc.phd@fgv.br