Mestrado intensivo da FGV EBAPE oferece benefícios para egressos de MBA da FGV

seg, 18/02/2019

O novo Mestrado Intensivo tem foco em pesquisa aplicada e alia sólida base metodológica a um corpo docente de alta qualidade, além disso a visão de negócios contextualiza as discussões no programa.

O mestrado capacita o mestrando a gerar soluções inovadoras em ambientes e cenários complexos, ampliando a capacidade crítico-analítica e o domínio de tecnologias inovadoras voltada para à tomada de decisão, fazendo com que o discente possa atuar em diferentes contextos organizacionais, empreender, bem como se engajar em atividades de consultoria e docência em educação executiva.

Flexibilidade

O novo programa foi estruturado em encontros concentrados e com parte das atividades realizadas online, o aluno pode conciliar sua rotina profissional com o aperfeiçoamento da visão de negócios e gestão.

O Mestrado Intensivo oferece aos alunos sólidos conhecimentos de metodologia e pesquisa, utilizando-se de rigor metodológico para estimular a produção de trabalhos de alto nível, apresentados nos principais congressos e publicados em periódicos da mais alta relevância, o que confere aos nossos alunos e à nossa Escola, notoriedade no campo da administração. Ao concluir o curso, o aluno recebe o título de Mestre em Administração o que o habilita a atuar como docente.

Oportunidade internacional

Os alunos do Mestrado Intensivo têm a oportunidade de participar de um módulo internacional, ofertado pela coordenação dos mestrados profissionais da FGV EBAPE, em uma das principais escolas de negócios do mundo, parceiras da FGV EBAPE. Os módulos têm como objetivo propiciar experiência internacional, contribuindo para a visão de negócios em outras culturas. O módulo é oferecido gratuitamente aos alunos, o participante custeia apenas suas despesas pessoais, logística e hospedagem.

Benefício aos egressos de MBA FGV

Os egressos dos programas de MBA FGV têm condições especiais na realização desse programa. Para mais informações encaminhe e-mail para admissions_ebape@fgv.br