A King’s College London abre processo seletivo para bolsas de estudo do programa Summer School na Inglaterra

sex, 11/03/2022

A King’s College London, em parceria com o Santander, oferece bolsas de estudo para o Summer School. O programa tem como objetivo desenvolver habilidades e construir conhecimento projetado para estimular e capacitar os alunos. O curso será realizado em Londres, na Inglaterra, no período de 17 a 30 de julho de 2022 e contará com um ambiente de aprendizado com perspectiva global sobre temas de Cultura, Liderança, Criatividade, Inteligência, Empreendedorismo e Pensamento Criativo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de março de 2022. Para se candidatar as bolsas, os candidatos devem ser graduandos ou pós-graduandos de países como: Inglaterra, Argentina, Brasil, Chile, Alemanha e México.

O Programa oferece 60 bolsas de estudo, que incluem transporte, acomodação e a matrícula no curso, no valor de de £4,000. Estão incluídos, ainda, auxílio alimentação diário de £25 (financiado pelo Santander).

Para mais informações, acesse Edital