Inscrições abertas para os Programas de mestrado profissional da FGV EBAPE

sex, 19/06/2020
Português, Brasil

Os programas do Mestrado em Gestão Empresarial Intensivo e do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP intensivo), da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV EBAPE), estão com as inscrições abertas até o dia 29/07.

 

O Mestrado em Gestão Empresarial Intensivo é voltado para o desenvolvimento profissional por meio de novos conhecimentos que ampliem competências em gestão, a capacidade de inovar e de atuar na análise e solução de problemas complexos, oferecer a possibilidade de atuar como docente e desenvolver projetos de consultoria. A sólida formação visa ampliar as possibilidades de carreira dos mestres formados no programa.

 

Já o Mestrado Profissional em Administração Pública tem como objetivo formar lideranças no setor público brasileiro. O programa possibilita aos novos mestres prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência em administração pública, bem como avançar na carreira acadêmica.

 

Os dois programas contam com módulos internacionais em renomadas Business Schools, como disciplina eletiva, sem custo adicional.

 

O início das aulas, de ambos os cursos, está programado para o mês de outubro de 2020.

 

Para mais informações acesse:

MAP - https://ebape.fgv.br/programas/map/home

MEX - https://ebape.fgv.br/programas/mexi/home