Iêda Cagni, alumna do MAP, é coautora do livro  Mulheres no Conselho: Poder de uma História

qui, 30/11/2023

A alumna do Mestrado Profissional em Administração Pública da FGV EBAPE, Ieda Cagni, ex-presidente do conselho de administração do Banco do Brasil, atualmente, Integrante do Comitê de Riscos e Capital da instituição bancária e de Integridade do Pacto Global da ONU, é coautora do livro, Mulheres no Conselho: Poder de uma História – volume II.

“Sinto-me extremamente honrada em fazer parte dessa história como coautora e ter a oportunidade de compartilhar parte da minha trajetória, saindo do interior de Goiás, me tornando procuradora da Fazenda Nacional até ser a primeira mulher eleita presidente do Conselho de Administração do Banco do Brasil, em 213 anos”, destaca Ieda Cagni.

A publicação é uma compilação de histórias inspiradoras que destacam as conquistas de conselheiras que estão moldando o cenário brasileiro. O lançamento do livro será realizado no dia 5 de dezembro na Livraria Cultura na Avenida Paulista, 273, térreo (Conjunto Nacional), Bela Vista São Paulo.

O Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP) é voltado para dirigentes, gestores e profissionais de alto nível, que atuam em órgãos públicos da administração direta e indireta, nas diversas esferas do governo. O programa possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial para atuação no campo da Administração Pública, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior na área de administração e seguir carreira acadêmica.

Para mais informações sobre o programa, acesse https://ebape.fgv.br/cursos/mestrado-profissional/mestrado-profissional-em-administracao-publica-map