Identidade e pertencimento na Rede Alumni FGV EBAPE

ter, 11/12/2018

Garantir acesso às nossas instalações e o senso de pertencimento à nossa Escola, é um compromisso que temos com nossos Ebapeanos. A partir de agora, adotamos um novo modelo de carteirinha, que apresenta, além dos dados do curso realizado, a foto do egresso, o que a torna uma identificação.

A carteirinha viabiliza o acesso dos egressos à Escola e a outras unidades da FGV no Rio de Janeiro, assim como estreita o canal de comunicação com orientadores, professores e demais profissionais da FGV EBAPE, facilitando desta forma a participação dos egressos em projetos e em outras ações em prol da comunidade acadêmica.

Para obter a nova carteirinha, basta acessar portal, incluir sua foto e enviar um e-mail para alumni.ebape@fgv.br informando no campo assunto “Emissão nova carteirinha alumni”, na sequência você receberá o boleto com a taxa administrativa, no valor de R$ 69,00. Assim que sua carteirinha estiver pronta, você receberá um e-mail de aviso.

Os egressos que solicitarem a carteirinha e que tenham conta de acesso inativa, poderão requisitar a ativação da conta utilizada ao iniciar o curso na Escola e, desta forma, terão direito a um e-mail acadêmico (códigoegresso@fgv.edu.br).

Para ativar a conta de acesso da FGV e solicitar a criação do e-mail acadêmico, encaminhe e-mail para alumni.ebape@fgv.br.