Highered EFMD, plataforma de oportunidades globais, divulga vagas na Alemanha, Itália, China, entre outros países

seg, 24/01/2022

A Highered EFMD, plataforma de oportunidades globais, proporciona o ambiente adequado para os profissionais que desejam seguir carreira internacional. No mês de janeiro, o sistema divulgou, para sua rede de usuários, oportunidades de trabalho em empresas como a ABInBev na Alemanha, Amazon na China, L'Oreal da Itália, dentre outras. O deadline para algumas destas vagas encerra-se na primeira semana de fevereiro de 2022.

Global MBA Program BBVA

Com inscrições até o dia 7 de fevereiro de 2022, o programa de verão da BBVA está oferecendo oportunidade de desenvolvimento de carreira. Ao final do curso de verão, os candidatos aprovados poderão participar do Global MBA Program BBVA, iniciativa, com duração de 24 meses, que capacita gestores e líderes para posições estratégicas da BBVA.

Dentre os requisitos para participar do programa, é necessário que os candidatos tenham concluído, recentemente, curso de graduação, possuam de quatro a seis anos de experiência profissional na sua área de atuação e tenham flexibilidade para realocação em alguns dos escritórios BBVA: Madri, México ou Istambul.

O sistema oferece mais de 10 mil oportunidades e realiza inúmeras ações voltadas para o desenvolvimento de carreira.  A FGV EBAPE é a única Escola de Negócios do Rio de Janeiro a ter acesso ao sistema. A plataforma é exclusiva para as instituições de ensino que possuem acreditação EQUIS-EFMD.

Para ter acesso a todos os recursos disponíveis na plataforma Highered, é necessário ser aluno ou alumni da FGV EBAPE, possuir o e-mail @fgv.edu e estar logado na plataforma Highered EFMD.

Se você é Alumni FGV EBAPE, cadastre-se no site www.fgv.br/ebape/alumni,  solicite sua carteirinha e seu e-mail @fgv.edu.br

As oportunidades oferecidas pela plataforma são voltadas para alunos e alumni de graduação, e dos mestrados profissionais (estes últimos para vagas de alta gestão executiva). Os alunos e alumni dos cursos acadêmicos também encontram oportunidades em consultoria.

Para conhecer a plataforma Highered, acesse o link https://bit.ly/2PXIjmi