Highered EFMD aproxima alunos e alumni de oportunidades em organizações mundiais

qua, 14/10/2020
Português, Brasil

Implantada em novembro de 2019, pela FGV Ebape, a plataforma de oportunidades globais e de desenvolvimento de carreira, Highered EFMD vem realizando uma série de ações para aproximar alunos e egressos, de graduação e mestrado, dos principais insights de carreira, skills, processos seletivos, dinâmicas corporativas e encontros virtuais com importantes gestores de companhias globais.

 

A FGV Ebape é a única Escola de Negócios do Rio de Janeiro a ter acesso ao sistema. A plataforma é exclusiva para as instituições de ensino que possuem acreditação EQUIS-EFMD e oferece mais de 10 mil oportunidades de estágio e emprego em mais de 90 países.

 

A plataforma tem promovido: o EFMD Virtual Career Fair Series que oferece um ambiente de feira de oportunidades que permite a interação, em tempo real, entre recrutadores e candidatos, bem como as masterclass - vídeos produzidos por especialistas em carreira com informações e dicas sobre: entrevistas online, processo de seleção por intermédio de ferramentas online, skills que os profissionais devem possuir, dicas sobre como realizar pitchs, e impulsionar seu perfil no Linkedin.

 

Recentemente, a Highered tem realizado a Live Conference, Webinar com especialistas em desenvolvimento de carreira. Em uma das conferências, como as de Otimização de currículo, os usuários da plataforma que estejam assistindo a conferência, podem encaminhar seus currículos e receber um feedback do que precisa ser melhorado, e as informações que devem ser destacadas para que os recrutadores tenham interesse pelo perfil dos candidatos.

 

A plataforma apresenta também um diferencial para quem está interessado em fazer intercâmbio em outro país. Ao mesmo tempo em que planeja a viagem, é possível procurar, antecipadamente, oportunidades full time e part time de estágio ou trabalho para a localidade de interesse.

 

Para conhecer a plataforma, acesse o link https://bit.ly/2PXIjmi

 

Para ter acesso ao Highered e todos os recursos disponíveis, é necessário possuir e-mail @fgv.edu.br*

 

*Se você é Alumni FGV EBAPE, cadastre-se no site www.fgv.br/ebape/alumni  solicite sua carteirinha e seu e-mail @fgv.edu.br.

 

 

Veja abaixo algumas das comunicações semanais que a plataforma encaminha para os usuários cadastrados.