Graduação da EBAPE recebe nota máxima do Guia do Estudante

qua, 26/10/2016
FGV Noticias
Coordenação Alumni EBAPE

O curso de graduação da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) foi avaliado com nota máxima pelo Guia do Estudante 2016, da Editora Abril. O levantamento atribuiu cinco estrelas para a EBAPE, primeira escola de Administração do Brasil e da América Latina, criada em 1952.

Publicado desde 1984, o Guia do Estudante tem como objetivo orientar os interessados em iniciar um curso de graduação, apresentando informações atualizadas sobre instituições, mercado de trabalho e carreira.

O levantamento é realizado, por meio de uma pesquisa de opinião, com mais de oito mil profissionais da área educacional, a maioria com Currículo Lattes CNPq, entre gestores e docentes.

Nesse ano, a banca examinadora avaliou cada curso sobre três aspectos: projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura.

A publicação com a lista completa dos cursos avaliados já está disponível nas principais bancas de jornais do país.

O Guia do Estudante é considerado uma das maiores fontes de orientação aos estudantes na escolha da carreira e para processos seletivos. A publicação tem mais de 500 mil exemplares vendidos anualmente e, na versão digital, atinge mais de 4 milhões de visitantes únicos por mês. Já no Facebook são mais de 2,9 milhões de fãs.