Gestão da Mudança será tema de debate e análise de melhores práticas em encontro promovido com a Rede Alumni. Participe!

seg, 24/06/2019

A Rede Alumni promoverá, no dia 10 de julho, encontro sobre Gestão da Mudança que contará com a participação de Alumni FGV EBAPE e profissionais de empresas como Vale, Petrobras, Fiocruz, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado do RJ, Elumni Outdoing IT, dentre outras, e tem como objetivo o compartilhamento de conhecimento entre profissionais da área.

O evento será realizado na sede Deloitte no prédio Vista Mauá, no Centro da Cidade, no horário das 18h30 às 21h30.

Você, egresso, que possui experiência ou interesse no tema é nosso convidado. Para participar envie e-mail para alumni.ebape@fgv.br com as seguintes informações: nome completo, telefone de contato, nome da empresa onde trabalha e cargo.

Vagas limitadas! Inscreva-se já!