Gestão da Mudança será tema de debate aplicado entre organizações e Alumni EBAPE. Participe!

seg, 20/05/2019

Um dos objetivos das iniciativas da Rede Alumni é realizar o compartilhamento de informações entre seus egressos, ao mesmo tempo em que estreita a relação alumni e Escola, propiciando a interação entre organizações e a comunidade acadêmica.

O trabalho de Gestão da Mudança bem conduzido é fundamental para que organizações sobrevivam e tenham sucesso no presente cenário altamente competitivo e em constante evolução. [i] Organizações atentas a esse contexto, buscam promover a troca de experiências, como é o caso da Vale que, por intermédio do Alumni Ebape, busca profissionais da área de Gestão da Mudança para debater casos reais, compartilhando melhores práticas e a troca de experiência com gestores da companhia, objetivando o compartilhamento de visões, desafios e caminhos a seguir.

Os egressos EBAPE que já atuam, ou atuaram, em Gestão da Mudança e possuem interesse em compartilhar conhecimento sobre processos, competências, mudanças culturais, dentre outros aspectos, devem encaminhar e-mail para alumni.ebape@fgv.br e informar a organização em que atua, cargo e telefone  de contato.

O encontro será realizado no dia 18/06 (3ª feira). Em breve, divulgaremos um convite exclusivo para os inscritos com informações adicionais e o local onde será realizado o debate. Não perca esta oportunidade!

[i] Rune Todnem By (2005) Organisational change management: A critical review, Journal of Change Management, 5:4, 369-380