FGV EBAPE recebe visita da acreditadora internacional NASPAA

seg, 09/11/2020

Na primeira semana de novembro, a FGV EBAPE recebeu a comissão avaliadora da acreditadora Network of Schools of Public Policy, Affairs, and Administration – NASPAA para o processo de acreditação internacional do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP).

Em virtude da pandemia, foram realizadas reuniões, em plataforma online, com o Peer Review Team da NASPAA, a diretoria e membros da Escola, alumni, e executivos de instituições parceiras.

Os programas acreditados pela NASPAA ganham valor por meio de maior reconhecimento internacional, bem como uma rede cada vez maior de pares e melhoria contínua que decorre do processo de avaliação dos programas, assim como impulsiona o campo da educação do serviço público por meio do desenvolvimento das melhores práticas e do intercâmbio internacional.

A FGV EBAPE, em 2019, renovou o selo da acreditação internacional EQUIS do European Quality Improvement System (EQUIS-EFMD), umas das certificações mais importantes do mundo acadêmico. A Escola mantém a acreditação ICAPA (International Commission on Accreditation of Public Administration Education) e, em 2018, conquistou o selo da AACSB International, maior acreditadora americana para escolas de negócios.