FGV EBAPE promove colóquio internacional sobre Contabilidade Pública e Análise de Dados. Alumni têm inscrição gratuita até o dia 31/05!

sex, 24/05/2019

A FGV EBAPE, por intermédio das Coordenações do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP) e do Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração, em parceria com a Rutgers University, realizará no dia 3 de junho o IV Colóquio de Contabilidade Pública e Análise de Dados.

O objetivo do colóquio é analisar a crescente demanda por transparência e accountability sobre a gestão dos recursos públicos, o que confere aos auditores do governo a responsabilidade de fornecer garantias sobre o desempenho de programas e a posição financeira das entidades governamentais.

O evento apresentará temas como inteligência artificial em auditoria, redes neurais, TensorFlow, e complexidades e inconsistências nos dados financeiros governamentais, entre outros. Também terá uma seção dedicada à apresentação e debate de pesquisas acadêmicas em desenvolvimento no contexto de contabilidade pública.

Alunos e ex-alunos da EBAPE estão isentos da taxa de inscrição. Para mais informações acesse a programação

Inscrições encerram-se no dia 31/05. Aproveite a oportunidade e inscreva-se já!  https://bit.ly/30Jn9ev