FGV EBAPE lança mestrado inédito no Brasil

ter, 08/01/2019
FGV Notícias

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) está lançando um mestrado inédito no Brasil. Com inscrições abertas até o dia 14 de março, o Master in Management (MiM) tem como foco recém-graduados de qualquer área de formação. As aulas serão todas em inglês e com duração de 15 meses.

Um dos destaques do programa é a oportunidade de escolher por uma dupla titulação, com aulas na FGV EBAPE e na Católica-Lisbon School of Business and Economics (CLSBE), em Portugal. Nesse caso, o curso dura 21 meses, ou seja, com apenas mais seis meses é possível garantir uma dupla titulação. Os programas tanto no Brasil quanto em Portugal são complementares.

O Master in Management tem como principal objetivo preparar os alunos para entrada imediata no mercado de trabalho no Brasil e no exterior. O programa oferece conhecimento das principais áreas de gestão empresarial através de um prisma internacional, de forma a desenvolvê-los para funções de liderança no futuro.

Com um corpo docente reconhecido internacionalmente, o MiM dará uma interação da realidade do mercado profissional global e nacional. Além disso, o modelo desenvolvido é totalmente diferenciado do mestrado acadêmico e também do MBA. O aluno sai com diploma stricto sensu, com título de mestre e com foco no conhecimento aplicado, e não em pesquisa.

Graduandos de qualquer área e alunos em fase de conclusão de curso poderão se inscrever no curso. Para tirar dúvidas e ter acesso a mais informações acesse o site.