A FGV EBAPE e a ABCA promovem palestra sobre o crescimento inclusivo sustentável

ter, 10/04/2018

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas – FGV EBAPE e a Academia Brasileira de Ciência da Administração – ABCA realizam no dia 17 de abril, no prédio sede da FGV, a palestra – Crescimento Inclusivo Sustentável? Interpretações para a Administração Pública e Privada Brasileira.

O evento, organizado pelos egressos da Escola, membros do ABCA, o professor da FGV Ebape Paulo Motta e pelo coordenador da comissão de finanças do Conselho Regional de Administração – CRA/RJ, Carlos Roberto Fernandes de Araújo, terá como palestrante o diretor, pesquisador e fundador do Centro de Políticas Sociais (FGV Social), professor da FGV Marcelo Neri.

Alumni, aproveitem a oportunidade para aprofundar seus conhecimentos e inscrevam-se pelo link https://goo.gl/Zx7fcD​

Para mais informações, encaminhem e-mail para marketing.ebape@fgv.br

Local: Auditório do 12º andar - Praia de Botafogo, 190
Data: 17/04/2018