FGV EBAPE conquista acreditação internacional pela AACSB

qua, 05/09/2018

A FGV EBAPE conquista o selo de acreditação internacional da AACSB International (The Association to Advance Collegiate Schools of Business) e reforça seus altos padrões de excelência no ensino em negócios e gestão.

A AACSB International, a mais importante acreditadora americana para escolas de negócios, tem como missão promover o engajamento, acelerar a inovação e ampliar o impacto na educação executiva.

Atualmente existem 818 instituições acreditadas pela instituição. No Brasil, além da FGV EBAPE, apenas mais duas instituições possuem este selo.

A obtenção da certificação AACSB reforça o compromisso da escola com os programas de negócios nos níveis de bacharelado, mestrado e doutorado, o que destaca ainda mais a formação dos alunos da EBAPE que passam a fazer parte também de uma rede mundial altamente qualificada e internacionalmente reconhecida.

A elevada qualificação do seu corpo docente, o ensino de ponta e uma equipe voltada para resultados já garantiram que a FGV EBAPE conquistasse outros dois selos de certificação internacional de qualidade:

• EQUIS (EFMD Quality Improvement System);
  • Acreditação International ICAPA (International Commission on Accreditation of Public Administration Education);

Vocês Alumni contribuíram para que a Escola conquistasse mais um selo internacional de qualidade.