Executivo do Citibanamex, ex-aluno Ebape, fala ao El Economista

sex, 28/04/2017

Tiago Spritzer, ex-aluno Ebape e diretor executivo de tecnologia da Citibanamex, empresa que recentemente divulgou a abertura de suas interfaces de Programação de Aplicações (APIs) para desenvolvedores de tecnologia, destacou em entrevista para o jornal El Economista que as APIs são uma parte fundamental para a agilidade dos negócios, pois permitem transformar a experiência do cliente e melhorar o seu alcance digital. Hoje, as empresas que utilizam o recurso, podem gerar níveis mais elevados de satisfação com clientes a longo prazo.

A iniciativa global da Citibanamex impulsiona tecnologia inovadora para criar soluções focadas na promoção da integridade, responsabilidade e transparência no setor público e outros setores.

Tiago Spritzer é ex-aluno do Mestrado Profissional Executivo em Gestão Empresarial da EBAPE/FGV.

A entrevista na íntegra pode ser acessada pelo link https://goo.gl/nnkfnf

O Mestrado Executivo em Gestão Empresarial da EBAPE, nível profissional, é um programa de pós-graduação stricto sensu que busca contribuir para a formação e o desenvolvimento de profissionais no campo da administração de empresas que possam agregar valor à atividade empresarial através da construção e aplicação do conhecimento. Recomendado pela CAPES com conceito 5 (cinco), nota máxima para mestrados profissionais, o curso confere titulação de Mestre aos seus graduados.