Executiva inglesa, alumna do IMPM, aplica conhecimentos obtidos no módulo Action Mindset nos negócios e em sua vida pessoal

seg, 08/02/2021

Kathryn Munt, proprietária da Phoenix Learning and Development – empresa de desenvolvimento profissional e treinamento, aplica conhecimento obtido durante o módulo Action Mindset do International Masters Program for Managers - IMPM, realizado na FGV EBAPE, sob a coordenação do professor Alexandre Faria, e potencializa o processo de aprendizado de seus clientes.

A próxima edição do IMPM terá início em maio, a partir de orientação online e contará com módulo presencial em setembro de 2021, na Lancaster University. O IMPM é um programa realizado em parceria com relevantes instituições de ensino em negócios do mundo: FGV EBAPE no Brasil; Lancaster University na Inglaterra; McGill University no Canadá; Yokohama National University no Japão; e Indian Institute of Management Bangalore na Índia.

De acordo com Kathryn, o módulo a fez obter uma nova visão sobre si mesmo e compreender os princípios de action learning, no qual é necessário desenvolver a capacidade de mudar a ação pelo aprendizado e poder agir, aprender, colocar em prática e colocar-se no lugar do outro.

A executiva tem inserido o action learning nos programas de treinamento da Phoenix. A iniciativa teve como objetivo fazer com que seus clientes aprendessem tanto sobre eles mesmos, quanto sobre os demais assuntos abordados nos treinamentos. Sobre os resultados do aprendizado, eles são mensurados pelos impactos nos negócios e no comportamento individual.

Kathryn agradece ao professor Alexandre Faria pelo contínuo apoio e incentivo, e ressalta que participar do módulo Action Mindset lhe trouxe uma nova visão sobre diversidade.

O IMPM é um programa único e projetado em torno de mindsets gerenciais, propondo atividades que se baseiam na experiência de cada um dos participantes do programa para gerar reflexão.Fundado por Henry Mintzberg e parceiros internacionais, o programa reúne gestores e líderes experientes de todo o mundo para refletir sobre suas experiências e aprender com os insights uns dos outros. Durante 16 meses, esses líderes participam de cinco módulos de 10 dias cada, ministrados pelas principais escolas de negócios da Inglaterra, Canadá, Índia e Japão.

Para mais informações sobre o programa clique aqui