Ex-aluno Ebape participa de congresso nos EUA

sex, 31/03/2017
FGV Notícias

O III Congresso Internacional de Business & Compliance, que acontecerá em Orlando, na Flórida, entre os dias 10 e 14 de abril, terá a presença do ex-aluno e professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE), Marco Tulio Zanini. Ele irá realizar a palestra magna no dia 10 de abril com o tema "A importância da ética empresarial para a construção de um novo país". O convite partiu do IBDEE – Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial.

O evento será na University of Central Florida (UCF), a segunda maior universidade americana, e irá reunir empresários, advogados, magistrados e acadêmicos de diversos países para debater a Ética Empresarial e Compliance, além da reconstrução da confiança institucional.

O Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo refletir o Direito como meio de contribuir para a integridade dos negócios e com a adequada relação dos empresários com o poder público. Visa gerar um maior comprometimento ético dos agentes empresariais e políticos e incentivar o desenvolvimento econômico sustentável.