qua, 06/09/2017

Dilemas, mudanças de paradigmas, adaptação a novos cenários são questões vivenciadas - nos dias atuais, por muitos profissionais que primam pela ética profissional - e que serão temas, amplamente, debatidos durante o painel Ética, realidade profissional e governança das organizações: desafios no Brasil e no Mundo, na FGV EBAPE, no dia 14/09.

O evento promovido pela coordenadora do Alumni Ebape, Darliny Amorim, contará com a apresentação e moderação da professora da FGV EBAPE Carmen Migueles e com a participação de egressos Ebape, que atuam em grandes organizações, e compartilharão suas experiências dentro do cenário atual, analisará como garantir a ética e a capacidade decorrente de promover ações de natureza prático-morais que respeitem o equilíbrio de interesses dos stakeholders, no nível mais micro, e que depende da ação de cada indivíduo. A capacidade de resistir às pressões no contexto organizacional para usar de oportunismos é fundamental para a sustentabilidade das carreiras individuais.

Programação do evento - http://alumni.ebape.fgv.br/evento/palestra-etica-profissional

Local - Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Auditório 111 - Botafogo

Data - 14/09/2017