Estudo do alumnus Vitor Lima é premiado com o Highly Commended Paper for 2022 do Journal of Services Marketing

qui, 13/07/2023
Português, Brasil

Em cerimônia realizada na Holanda, o paper Human Enhancement Technologies and the Future of Consumer Well-Being, produzido pelo alumnus do Mestrado em Gestão Empresarial da FGV EBAPE, assistant professor da ESCP Business School, Vitor Lima e o professor da Schulich School of Business Russell Belk, recebe o prêmio Highly Commended Paper for 2022 do Journal of Services Marketing.

 
Segundo Vitor Lima, a pesquisa, voltada para tecnologias emergentes, como inteligência artificial e robôs, e seus impactos no comportamento do consumidor, trata de questões éticas no consumo de algumas tecnologias emergentes, como implantes de microchips no corpo humano.

 
Desde a publicação do estudo, em março de 2022, o artigo teve mais de 1500 downloads.

 
A premiação é concedida a estudos reconhecidos pela inovação, relevância e impacto da pesquisa na área de marketing e sociedade como um todo.

 
Para ter acesso ao paper, acesse:
https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSM-09-2021-0363/full/html
 
 


O Mestrado em Gestão Empresarial (MEX) é um programa altamente qualificado para graduados de nível superior do país ou do exterior, que estejam atuando ou que tenham por objetivo atuar na área de Administração de Empresas. O curso possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial empreendedora, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior no campo da Administração.

Para mais informações, acesse https://ebape.fgv.br/cursos/mestrado-profissional/mestrado-em-gestao-empresarial-mex