Empresas e FGV Ebape: parceria gera soluções para empresas e conhecimento aplicado para alunos

sex, 13/09/2019

O Field Project, iniciativa da Coordenação da Graduação da FGV EBAPE, que conta com o apoio do Alumni EBAPE, une vivência prática nas organizações, conhecimento teórico, e muita garra de jovens estudantes, tem apresentado resultados relevantes para o desenvolvimento profissional dos alunos da Escola e na construção de soluções criativas para as companhias. Para destacar a relevância do projeto, a Coordenação da FGV Ebape realizará no dia 02 de outubro, no Centro Cultural da FGV, cerimônia na qual seus alunos apresentarão as soluções propostas para os desafios que as empresas apresentaram neste ciclo.

Participante do projeto piloto na Coca Cola em 2015, o então estudante Gabriel Martins Bechi destacou que, na época, teve a oportunidade de acompanhar de perto as operações da companhia, o que ampliou sua visão e conhecimento sobre os processos de uma empresa. Hoje, Gabriel atua como trainee da área de Gente e Gestão da holding Spot Educação, e conseguiu levar o Field Project para duas, das cinco unidades de negócios da companhia, reforçando, desta forma, a importância do projeto para as organizações.

Os contratos firmados com as empresas parceiras têm como foco central o desenvolvimento de talentos e a geração de soluções consistentes para empresas, e não possuem vínculo empregatício.

Sua empresa pode ser uma parceira do Field Project, para tanto, você alumni FGV Ebape deve enviar um e-mail para alumni.ebape@fgv.br informando nome da empresa e telefone de contato. Além disso, você é nosso convidado para participar do evento de apresentação dos projetos no dia 02/10/2010, no Centro Cultural da FGV. Inscreva-se pelo link https://bit.ly/2kuZEWw