Egressos stricto sensu podem escolher disciplinas eletivas

ter, 08/01/2019

A Rede Alumni Ebape, no ano de 2018, iniciou a oferta de disciplinas com o objetivo de promover o desenvolvimento contínuo de seus egressos dos programas de mestrado e doutorado. A partir deste mês, o egresso Ebape poderá escolher disciplinas de seu interesse.

Veja abaixo as disciplinas ofertadas dos mestrados profissionais:

• MEX (Módulo Intensivo): Gestão de Operações -  Gestão de Marketing - Pesquisa Qualitativa aplicada à Administração
  • MEX (Módulo Regular):   Contabilidade e Análise Financeira - Trabalho, Carreira e Empregabilidade - Negócios Internacionais
  • MAP (Módulo Regular):   Contabilidade Financeira no Setor Público

A coordenação da rede alumni, atenta ao grande número de interessados nas disciplinas ofertadas e com o objetivo de manter os egressos conectados à Escola, unificará, a partir de fevereiro, o valor de cada disciplina eletiva (MEX ou MAP) para R$ 2.378,00 com a opção de parcelar em 3 x de R$ 792,67, já com os descontos para os egressos.

INSCRIÇÕES ABERTAS:

Para se inscrever nas disciplinas eletivas acesse o link  https://goo.gl/o9SPqZ