Egressos EBAPE participam do Open Day do Mestrado Profissional em Administração Pública

sex, 21/10/2016
FGV Notícias
Coordenação Alumni EBAPE

A FGV/EBAPE realizou, no dia 28 de setembro de 2016, o Open Day da Turma Regular 2016 do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP). O evento teve como objetivo apresentar o curso e esclarecer dúvidas dos candidatos que desejam ingressar na turma regular do próximo ano.

Os candidatos também puderam conhecer as instalações da EBAPE, o corpo docente, os programas de pesquisa, além de trocarem experiências com alunos atuais e egressos.

Ney Camargo da Cruz Filho, funcionário público federal da Agência Nacional de Petróleo (ANP), e ex-aluno EBAPE, participou do evento e falou sobre a contribuição do mestrado para sua carreira. Ney ressaltou que o curso exige muita dedicação, seriedade, tempo e vontade de aprender, mas que todo esse esforço é recompensado pelos ensinamentos e conteúdo de excelência obtidos ao longo do curso.

“O MAP me proporcionou capacitação acadêmica que eu precisava para o desempenho das minhas atividades diárias como servidor público federal. Em função disto, me sinto seguro e preparado para assumir quaisquer cargos como gestor na Administração Pública”, enfatizou.

O evento também contou com a participação dos egressos do MAP, Alexander Batista da Silva e Luis Alexandre de Paula Campbell.

O MAP é um programa voltado para dirigentes, gestores e profissionais de alto nível, que atuam em órgãos públicos da administração direta e indireta, nas diversas esferas do governo. O curso tem como objetivo formar lideranças no setor público brasileiro, possibilitando aos novos mestres prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência em administração pública, bem como avançar na carreira acadêmica.

Para mais informações sobre o MAP acesse https://ebape.fgv.br/programas/map/programa/apresentacao