Egressos de mestrado e doutorado podem cursar disciplinas eletivas. Inscrições abertas a partir de 10 de abril

ter, 26/03/2019

As informações sobre as próximas disciplinas eletivas com ofertas abertas aos egressos serão divulgadas na próxima edição da Newsletter (Edição de abril). No conteúdo destacaremos as ementas, corpo docente, programação, dentre outros assuntos. Veja abaixo os módulos ofertados e programe-se.

Inscrições a partir de 12/04/2019

Período das aulas – 02/05 a 05/07/2019

• Gestão da Cultura Organizacional
  • Antropologia do Consumo
  • Política Pública Informada por Evidência
  • Políticas Públicas e População
  • Governança e Gestão da Educação

Inscrições a partir de 05/05/2019

Período das aulas – 22/07 a 27/09/2019

• Microeconomia da Competitividade
  • Finanças Corporativas
  • Gestão de Operações
  • Orçamento no Setor Público
  • Laboratório de Administração e Políticas Públicas I

As aulas serão realizadas uma noite por semana, no horário das 18h30 às 21h45 (com aulas de reposição programadas para 6ª feira ou sábado).

Investimento (desconto exclusivo para Alumni EBAPE):

Egressos de mestrado e doutorado, podem se matricular na disciplina. O valor do curso é de R$ 2.378,00 com a opção de parcelar em 3 x de R$ 792,67.

Para mais informações ou caso tenha interesse em alguma outra disciplina que não tenha sido divulgada, encaminhe e-mail para alumni.ebape@fgv.br