Egressos de doutorado e mestrado da FGV EBAPE participam da ACR Conference em Atlanta, nos EUA

qui, 14/11/2019

A ACR Conference é uma das maiores conferências da área de Marketing e Comportamento do Consumidor e este ano contou com a participação de egressos e alunos dos programas acadêmicos da FGV EBAPE. Esta presença crescente em congressos e conferências internacionais de alto nível, reflete a elevada qualidade dos programas de Mestrado e doutorado acadêmico da FGV EBAPE.

Dentro os alumni participantes, estavam: Lúcia Salmonson Guimarães Barros, doutora pela FGV EBAPE, professora pesquisadora da EAESP;  Jorge Rodrigues Jacob Filho, doutor pela FGV EBAPE, atualmente, cursando pós-doutorado na Columbia University em Nova York, EUA; Rodrigo da Silva Dias, mestre pela FGV EBAPE e doutorando na Duke University, Carolina do Norte, EUA; e Yan Vieites, doutorando na FGV Ebape, atualmente fazendo o sanduíche na University of Toronto, Canadá e receberá o prêmio máximo da ACR/Sheth foundation por sua tese de doutorado.

A Association for Consumer Research (ACR) Conference, realizada no mês de outubro, em Atlanta, completa 50 anos.  A ACR foi fundada em 1969 por um pequeno grupo de pesquisadores de comportamento do consumidor, cuja reunião informal na Ohio State University levou à criação de uma conferência anual dedicada ao estudo do comportamento do consumidor. Hoje, a missão da ACR é promover a pesquisa nesse campo e facilitar o intercâmbio de informações acadêmicas entre membros da academia, indústria e governo em todo o mundo.