Egressos da Graduação Tecnológica são integrados à Rede Alumni FGV Ebape

qui, 17/09/2020

A Rede Alumni FGV EBAPE recebe seus mais novos membros: egressos da Graduação Tecnológica. Agora, os novos alumni podem usufruir dos benefícios disponíveis pela Rede Alumni, bem como participar de todas ações voltadas para o desenvolvimento contínuo de seus egressos e os encontros de network promovidos pela Rede.

Para tornar-se um Alumni, é necessário que o ex-aluno da Graduação Tecnológica da FGV EBAPE tenha concluído o curso e cadastre-se no portal Alumni www.fgv.br/ebape/alumni  Após o cadastro, o egresso receberá e-mail solicitando validação de seus dados. A partir desta confirmação, o alumni já terá acesso as informações disponíveis no portal Alumni, bem como receberá a newsletter mensal FGV EBAPE, na qual publicamos informações sobre eventos, palestras, webinars, webséries, oportunidades profissionais, trajetória de carreira de egressos de destaque, em suas áreas de atuação, e demais informações relevantes para a comunidade Ebapeana.

Além do acesso ao portal Alumni, os egressos têm direito a carteirinha alumni(*) – documento de identificação (com foto), disponibilizado apenas aos alumni da Escola, o qual dá direito, aos egressos, de usufruírem dos seguintes benefícios: acesso aos prédios da FGV (sem a necessidade de cadastro na recepção), descontos na aquisição de periódicos da FGV, livros adquiridos na livraria FGV, acesso à biblioteca, bem como empréstimos de publicações, vídeos e demais conteúdos disponíveis, convite para eventos promovidos pela Rede, entre outras ações.

Após solicitar a carteirinha, o egresso terá direito a ativação do e-mail fgv@edu, e-mail este necessário para acessar a plataforma global de oportunidades Highered, bem como a ativação de sua conta FGV e demais recursos utilizados quando ainda era aluno.

A Rede Alumni parabeniza aos egressos da Graduação Tecnológica em Administração da FGV EBAPE por fazerem parte da Rede que busca engajar e promover o desenvolvimento contínuo de seus alumni.

*A carteirinha alumni ebape tem validade de um ano. Para solicitá-la ou renová-la, logue-se no portal alumni e acesse: https://alumni.ebape.fgv.br/pt-br/carteirinha/carteirinha-alumni-ebape