Ebapeanos têm a oportunidade de cursar disciplinas eletivas, mesmo após concluir o curso

seg, 04/12/2017

A coordenação da rede Alumni EBAPE, a partir do primeiro trimestre de 2018 oferecerá aos egressos dos mestrados profissionais, a oportunidade de cursarem disciplinas eletivas que, por alguma razão, não tenham podido realizar ao longo do curso ou que sejam novas nos programas.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a rede Alumni Ebape vem desenvolvendo com o objetivo de continuar contribuindo para a vida profissional e o desenvolvimento acadêmico de seus egressos.

Para participar o ex-aluno deve ser egresso de um dos programas de mestrados profissionais da EBAPE.

Para a realização da disciplina, os Alumni terão 50% de desconto sobre o valor total dos créditos, sendo essa uma iniciativa exclusiva para os Alumni dos mestrados profissionais EBAPE.

Acompanhe na newsletter Alumni EBAPE de fevereiro de 2018, mais detalhes sobre a iniciativa e a grade das primeiras disciplinas ofertadas!