Ebape promove painel sobre programas de doutorado no Brasil e no exterior

qua, 02/08/2017

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) e o Consortium of Business Doctoral Programs (DocNet) promoverão no dia 16 de outubro, no prédio sede da FGV, o DocNet Recruiting Forum. O evento, que contará com a participação de universidades dos EUA, além da própria EBAPE, apresentará o Applying to a PhD Course com orientações para profissionais e estudantes que estejam se preparando para concorrer a vagas em cursos de doutorado em qualquer parte do mundo.

O evento é uma excelente oportunidade para os Alumni Ebape identificarem programas que tenham relação com temas de interesse e linhas de pesquisa e que irão atender suas necessidades de crescimento profissional.

Instituições participantes: University of South Carolina; Washington University; Georgia Institute of Technology; INSEAD; Emory University; UC Berkeley; University of Maryland (Smith School of Business); University of Michigan; Rutgers University; University of Washington; FGV Ebape.

Vocês, Alumni Ebape, são nossos convidados para este evento! Divulgue-o para amigos e comunidades com interesse acadêmico.

O evento faz parte de uma série de encontros que serão realizados, a partir do mês de setembro, nos EUA e seguirá para outros países conforme calendário DocNet Recruiting.

Para inscrever-se clique em Inscrições

Para mais informações, acesse http://eventos.fgv.br/en/docnet