Disciplinas eletivas dos programas stricto sensu com condições exclusivas para Alumni. Aulas a partir de 25 de julho

qui, 26/05/2022

A Rede Alumni oferece para alumni dos mestrados profissionais e doutorado, disciplinas eletivas com temas e debates relevantes nas áreas de Políticas Públicas; Gestão de Operações; Governança Corporativa; e Fusões e Aquisições. Com aulas programadas para o período de 25 de julho a 30 de setembro de 2022, as inscrições terão início no dia 10 de junho.

Veja, abaixo, as disciplinas eletivas disponíveis para o 3º trimestre de 2022:

MAP
•    Políticas Públicas Informada por Evidência – Professora Joana Monteiro – Aulas as 2ª feiras;
•    Laboratório de Administração e Políticas Públicas I – Professor Francisco Gaetani – Aulas as 4ª feiras;
•    Métodos Quantitativos Aplicados à Tomada de Decisão no Setor Público – Professor Kaizô Beltrão – Aulas as 5ª feiras.

MEX
•    Gestão de Operações – Professor Ricardo Sarmento – Aulas as 2ª feiras;
•    Governança Corporativa – Professor Joaquim Rubens – Aulas as 3ª feiras;
•    Fusões e Aquisições – Professor Augusto Sales – Aulas as 5ª feiras.

Investimento com desconto exclusivo para Alumni Ebape

Para se matricular nas disciplinas é necessário ser egresso de mestrado e/o doutorado. O valor do curso é de R$ 3.024,86 com a opção de parcelar em 3 x de R$ 1.008,28.

Período de inscrição – 10/06/2022 a 10/07/2022

Para se inscrever, clique no link da disciplina eletiva de interesse:

MAP

MEX

Para mais informações envie e-mail para alumni.ebape@fgv.br